Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Banda Clipado Trio realizou show no último sábado em Cruz Alta e a Rádio Atitude Jovem esteve presente no evento.









Cheguei ao Auditório Pub de Cruz Alta, por volta das 22 horas e 30 minutos, do dia 30 de outubro de 2010, com o intuito de realizar a cobertura do show da trinca de músicos da Clipado Trio (Rock n Roll Instrumental de Cruz Alta). Já de cara, percebi um clima de paz e amor, onde mais de 60 pessoas, entre público e convidados, fizeram-se presentes na festa.

Passado das 23 horas, a banda Clipado Trio, começou a tocar para um público da antiga do rock, convictos do que queriam escutar. Canções instrumentais e de autoria própria com belos timbres audíveis, em um tom acessível demais aos ouvidos daqueles que curtem boa música, deram início a uma apresentação muita interativa entre o público e a banda (vice versa), onde um clima rock family and brothers, se fez presente em todos os momentos da apresentação, passando uma intensa harmonia, paz e psicodélia ao local do evento. A apresentação da banda e a do nome das canções surgiram já na segunda canção, ditas com muito bom humor nas falas de Fabiano Queiroz e Luciano Grunwald, que assim junto com o baterista Matheus, se destacaram pela excelente performance de palco e qualidade sonora retirada de seus instrumentos, durante o show do power trio, que mostrou muita sincronia e entrosamento entre a banda, oscilando entre músicas complexas e simples, conseguindo chapar literalmente os ouvidos de muitos fãs do rock da antiga, com destaque a canção Bola de Sabão, através de um som instrumental que falara por si só.

No final do show, a banda resolveu fazer uma brincadeira interativa com o público, como se fosse, em um ensaio na sala de casa, aproveitaram a acústica do espaço pequeno e trouxeram um breve histórico da banda, com muita recíproca do público, que pode aí sim cantar, junto com uma canção interpretada por Fabiano Queiroz, fechando o show, após uma hora de apresentação, com influencias de clássicos do rock da antiga, principalmente os de Stevie Ray Vaughan. Isso por volta da meia noite e meia.

Conforme o Baixista da banda Clipado Trio, Luciano Grunwald “Começamos sem pretensão nenhuma, tudo muito natural em estúdio e hoje resolvemos mostrar nosso som, pra galera que vem nos acompanhando no dia-a-dia. Sobre a cena independente, vejo que as bandas vêm ocupando o seu espaço e a internet esta aí, para pulverizar o trabalho dos músicos, o lance é investir em gravação e divulgar na web. Trago o exemplo da Rádio Atitude Jovem, que divulgou nosso som para pessoas que estavam escutando em São Paulo e até mesmo na capital do Uruguai. Por isso digo para as bandas, não guardarem seus sons para si. Temos que utilizar a internet, como ferramenta pulverizadora da música.”

8 comentários:

  1. A moçada assombrou o auditório pub!!!Muito legal o visual do palco e a performance da banda!Sucesso e longa vida ao rock'n roll!!!

    ResponderExcluir
  2. Sonzera!!!Muito bom mesmo!!!Abraço aos Clipados!hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Melhor show já assistido em Cruz Alta. Os músicos são de primeira e passam uma energia que atinge a todos aqueles que se dispõem a ouvir suas músicas com o coração. Foi um show que ficará na minha memória e espero poder vê-lo se repetir muitas outras vezes. Vocês fazem e fizeram a diferença clipadossss!

    ResponderExcluir
  4. Só tenho que agradecer toda a galera que participou e prestigiou junto com nós.. cada um que estava lá pela mesma razão com certeza..fizeram a diferença...eu Fabiano Queiróz em nome da ClipadoTrIo fico grato de verdade...e com certeza estou torcendo também pra tocar novamente com esse projeto...boa música há todos sempre...e é isso aew...Se Tá Tudo Certo...Deixa...Deixou...

    ResponderExcluir
  5. Só tenho que agradecer toda a galera que participou e prestigiou junto com nós.. cada um que estava lá pela mesma razão com certeza..fizeram a diferença...eu Fabiano Queiróz em nome da ClipadoTrIo fico grato de verdade...e com certeza estou torcendo também pra tocar novamente com esse projeto...boa música há todos sempre...e é isso aew...Se Tá Tudo Certo...Deixa...Deixou...

    ResponderExcluir
  6. Gov´t Mule Pampeano ...
    Foi essa a visão que eu tive sábado la no Auditório Pub .
    Sonzeira de primeira , nos parâmentros que tem q ser , alto , limpo , refinado e de muito bom gosto , som e cenário puro Rock and Roll .
    Quanto aos amigos ?
    Luciano , Fabiano e Matheus ... báh vcs quebraram tudo na real , demoliram , não restou nada kkkkkkkkkk grande abraço a vcs , siguam sempre nessa , deixo aqui o meu Muito Obrigado pela oportunidade de ver vcs e pela lembrança tbm ... abração a todos " Clipados " ... Positive Vibrations aeeh falou ... falamos aeeeh...

    ResponderExcluir
  7. queria mandar um grande abraco ao luciano e ao Fabiano por esse evento que foi uma locura e para todos aqueles que foram nos prestigiar na noite do dia 30 de outubro. MUITO OBRIGADO A TODOS!!

    ResponderExcluir
  8. Tive a felicidade de ser apresentado e saboreei as músicas dessa galera em curto espaço de tempo durante visita à Cruz Alta. Não pude participar desse episódio da banda mas sei que oportunidades não faltarão, pois com toda essa escancarada qualidade sonora pintada com uma alma rock&roll rara nos dias atuais, há de ter muitos frutos e colheitas ainda. Parabéns aos cupinchas da banda e em especial ao meu compadre Matheus G. Bortoly (velho Zi).

    ResponderExcluir