Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Alimentos arrecadados no Porão do Rock Festival foram entregues na última quarta-feira


Mais de 500 quilos de alimentos foram arrecadados na última edição do Porão do Rock Festival, um dos maiores festivais do Rock Underground Gaúcho, que foi realizado em Cruz Alta, no mês de setembro. De acordo com o jornalista e produtor musical do evento, Diones Biagini, "Foram superadas todas as expectativas de público, na última edição do Porão do Rock Festival. Desta forma conseguimos arrecadar muitos alimentos, que foram entregues, na última quarta-feira, dia 10 de novembro, a Secretaria de Desenvolvimento Social de Cruz Alta, que posteriormente fará o encaminhamento as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. Diones Biagini, ainda destaca que mais de 600 pessoas prestigiaram o evento, trazendo mais de 500 quilos de alimentos, unindo o rock a solidariedade. Houve mobilização social por esta causa, em várias cidades, Santa Maria, Butiá, Giruá, Julio de Castilhos, Palmeira das Missões, Ibirúba, Ijuí, Panambi, Horizontina, Cruz Alta, Canoas, Feliz, Catuípe, Marau, Espumoso, Santo Ângelo, Frederico Westphalen, entre outras."

O Porão do Rock Festival é realizado de forma independente, através do movimento roqueiro da cidade, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Cruz Alta, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Um comentário:

  1. Otimo projeto boa iniciativa,tornei-me grande fã e divulgador da Web ATITUDE JOVEM.
    Foi uma bela ação da edição do Porão do Rock Festival,apoiada por diones de forma independente que se preocupa com o bem estar da sociedade.
    Grande abraços

    Ass: Topeira-crazy-baby

    ResponderExcluir