Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Grafiteiros de Cruz Alta mostraram trabalho de arte no evento Mais Bela Comunitária no último sábado









No último sábado, dia 13 de novembro, durante o conhecido evento Mais Bela Comunitária, em Cruz Alta, foi apresentado como pano de fundo do evento, uma mostra artística de grafite, envolvendo a temática Bairro e Mais Bela Comunitária.
Segundo Diones Biagini, jornalista da Rádio Atitude Jovem “Como fomos pioneiros no fomento do grafite em Cruz Alta, a UAMCA (União das Associações de Moradores de Cruz Alta), através de alguns militantes do movimento comunitário, veio nos solicitar o contato de alguns grafiteiros do município. Então conversamos com os artistas e a partir daí eles fecharam a parceria.”
Conforme um dos Coordenadores do Mais Bela Comunitária, Carlos Diniz “Tivemos a ideia de mostrar um pano de fundo, diferenciado dos outros anos e o grafite veio acalhar, com nossos objetivos. Deixamos aqui o nosso agradecimento em nome da UAMCA, aos grafiteiros Mano Talles e Mano Rogério, que desenvolveram um ótimo trabalho, sendo destacado ainda mais com a iluminação do fundo do palco no evento.
Conforme o grafiteiro Talles “Viemos conquistando o nosso espaço e assim mostramos a força do movimento do rap e a arte do grafite, para aqueles que ainda não conhecem.” Para o grafiteiro Rogério “o grafite é uma cultura de rua, que surgiu na periferia e nada melhor do que apresentar a nossa arte num evento que envolve os moradores dos bairros de nossa cidade.”
Video: Produção do Grafite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário