Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

5º Porão do Rock Festival: Mais de 700 pessoas assistiram aos lendários Replicantes



























































Aconteceu no último sábado no Ginásio Municipal de Cruz Alta, às 21 horas, o 5º Porão do Rock Festival, onde mais de 700 pessoas prestigiaram as atividades, culturais e esportivas. O evento envolveu música, skate e solidariedade, com a apresentação principal da lendária banda de Rock Gaúcho, Os Replicantes de Porto Alegre. Além disso, subiram ao palco mais 7 bandas de várias cidades do Rio Grande do Sul, onde trouxeram diversas vertentes do verdadeiro Rock n Roll: Inseto Social (Punk Rock/Hc de Santa Maria), Hyperativa (Grunge/Punk Rock de Crissiumal), Bloody Sabbath (Tributo ao Black Sabbath de Santo Ângelo), Kakedo Hc (Hardcore de Santa Maria), Bella Donna (Hard Rock de Ijuí), Flor de Lotus (Rock n Roll de Cruz Alta) e Superfusa (Rock n Roll Independente de Sobradinho).
De acordo com o Produtor Musical, Diones Biagini, "a 5ª edição do festival, arrecadou mais de 600 quilos de alimentos, que serão encaminhados as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. Superamos a média de público de 500 pessoas do ano passado, onde mais de 10 caravanas de vans e ônibus, vieram de cidades como: Santo Ângelo, Ijuí, Crissiumal, Espumoso, Palmeira das Missões, Júlio de Castilhos, Santa Maria, Porto Alegre, Três de Maio, Coronel Bicaco, Horizontina, São Sepé, Bagé, Panambi, Ibirubá, entre outras. O público pode curtir um grande show da conhecida banda da década de 80, Os Replicantes, que mostraram muita atitude e ousadia em cima do palco, mostrando porquê a banda tem mais de 25 anos de carreira. Além disso, destacaram-se no evento os shows da Inseto Social de Santa Maria, Bloody Sabbath de Santo Ângelo, Flor de Lotus de Cruz Alta e Bella Donna de Ijuí e os skatistas cruzaltenses que se fizeram presentes em grande número, onde apresentaram belíssimas manobras e colocaram novamente o skate cruzaltense em evidência para o público da região"..
Conforme Diones Biagini “agradecemos o apoio das bandas, do movimento do Rock n Roll e dos skatistas, das empresas, dos consultórios e Clínicas e da Prefeitura Mu­nicipal de Cruz Alta, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Nesta edição teremos um diferencial, ao mesmo tempo que ocorrerão os shows, os skatistas andarão no Ginásio, mostrando seus talentos esportivos, através de manobras intensas. Segundo o Secretário de Esporte e Lazer, Fernando Daniel Cossettin, "apoiamos esta iniciativa, pois entendemos que este segmento do esporte, assim como outras modalidades, tem que ter incentivo do poder público. Por isso, disponibilizaremos equipamentos para a prática do skate no Porão do Rock Festival 5 e em atividades futuras que acontecerão no próximo ano".
Fotos e videos do evento podem ser encontradas, no perfil do Orkut: 5º Porão do Rock Festival ou no site www.radioatitudejovem.com e ainda no blog: http://radiowebatitudejovem.blogspot.com, ou pelo telefone 5591540814.

Nenhum comentário:

Postar um comentário